domingo, 22 de janeiro de 2017

52

O casamento é um concerto de duas vozes que só vibram em uníssono quando uma delas se cala.
                                   ****
Cinismo marginal: “Me encana, que eu gosto!”
                                   ****
          O bem só é bem se for comum.
                                   ****
O importante, para escrever, não é como você se sente. É como você se senta.
                                   ****
Descobri que funciono melhor socialmente quando estou sozinho.
                                   ****
2016 foi um ano tão ruim para o Brasil, que até os corruptos se deram mal.
                                   ****
          Romântico visceral é o que faz das tripas coração.
                                   ****
          Às vezes, para manter o rebanho, é preciso acolher as ovelhas negras.
                          ****
Tenho evitado o espelho. Descobri que ele faz mal à minha imagem.
                          ****
A gente envelhece mais em função dos ônus do que dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário